Filtros : "Catão, Bruno Alves" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES. Unidade: EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANARIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES, v. 12, n. 3, p. 977-993, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/rcssv12n3-001. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Campanario, C. R. A. de A., Gamarra, G. A., Catão, B. A., & Acevedo, M. M. (2023). Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES, 12( 3), 977-993. doi:10.55905/rcssv12n3-001
    • NLM

      Campanario CRA de A, Gamarra GA, Catão BA, Acevedo MM. Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa [Internet]. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES. 2023 ; 12( 3): 977-993.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.55905/rcssv12n3-001
    • Vancouver

      Campanario CRA de A, Gamarra GA, Catão BA, Acevedo MM. Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa [Internet]. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES. 2023 ; 12( 3): 977-993.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.55905/rcssv12n3-001
  • Source: Administração de Empresas em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Antecedentes e efeitos da satisfação e confiança na intenção de recompra online. Administração de Empresas em Revista, v. 2, n. Abr./Ju 2023, p. 136-154, 2023Tradução . . Disponível em: http://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/view/e-6017. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Pussi, F. C. A., Andrade, J. Z., Azevedo, M. L., Francisco, R. R. de, & Catão, B. A. (2023). Antecedentes e efeitos da satisfação e confiança na intenção de recompra online. Administração de Empresas em Revista, 2( Abr./Ju 2023), 136-154. Recuperado de http://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/view/e-6017
    • NLM

      Campanário CRA de A, Pussi FCA, Andrade JZ, Azevedo ML, Francisco RR de, Catão BA. Antecedentes e efeitos da satisfação e confiança na intenção de recompra online [Internet]. Administração de Empresas em Revista. 2023 ; 2( Abr./Ju 2023): 136-154.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/view/e-6017
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Pussi FCA, Andrade JZ, Azevedo ML, Francisco RR de, Catão BA. Antecedentes e efeitos da satisfação e confiança na intenção de recompra online [Internet]. Administração de Empresas em Revista. 2023 ; 2( Abr./Ju 2023): 136-154.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/view/e-6017
  • Source: Concilium. Unidades: EACH, ESALQ

    Subjects: BANCOS, EMPRESAS, LEALDADE, NEGÓCIOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu e CARRIJO, Isadora e CATÃO, Bruno Alves. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue. Concilium, v. 23, n. 15, p. 300-314, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Carrijo, I., & Catão, B. A. (2023). Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue. Concilium, 23( 15), 300-314. doi:10.53660/CLM-1557-23J07
    • NLM

      Campanário CRA de A, Carrijo I, Catão BA. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 15): 300-314.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Carrijo I, Catão BA. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 15): 300-314.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07
  • Source: Revista Eletrônica de Administração - REA. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TECNOLOGIA, TELEVISÃO, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. As plataformas de streaming e seu impacto no comportamento do consumidor. Revista Eletrônica de Administração - REA, v. 19, n. 2, p. 287-300, 2020Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/1810. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Navarro, M. V., Dignani, P. H. V., & Catão, B. A. (2020). As plataformas de streaming e seu impacto no comportamento do consumidor. Revista Eletrônica de Administração - REA, 19( 2), 287-300. Recuperado de http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/1810
    • NLM

      Acevedo CR, Navarro MV, Dignani PHV, Catão BA. As plataformas de streaming e seu impacto no comportamento do consumidor [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REA. 2020 ; 19( 2): 287-300.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/1810
    • Vancouver

      Acevedo CR, Navarro MV, Dignani PHV, Catão BA. As plataformas de streaming e seu impacto no comportamento do consumidor [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REA. 2020 ; 19( 2): 287-300.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/1810
  • Source: Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ANIMAIS DOMÉSTICOS, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e CASTILHO, Fernanda e CATÃO, Bruno Alves. Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação, v. 14, n. ja/abr. 2020, p. 74-92, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Castilho, F., & Catão, B. A. (2020). Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação, 14( ja/abr. 2020), 74-92. doi:10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092
    • NLM

      Acevedo CR, Castilho F, Catão BA. Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017 [Internet]. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação. 2020 ; 14( ja/abr. 2020): 74-92.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092
    • Vancouver

      Acevedo CR, Castilho F, Catão BA. Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017 [Internet]. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação. 2020 ; 14( ja/abr. 2020): 74-92.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092
  • Source: Revista Gestão e Desenvolvimento. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, IDENTIDADE CULTURAL, GRUPOS SOCIAIS, JOVENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATÃO, Bruno Alves e ACEVEDO, Claudia Rosa e GODOY, Eduardo Correa de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem. Revista Gestão e Desenvolvimento, v. 14, n. 2, p. 126-140, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Catão, B. A., Acevedo, C. R., & Godoy, E. C. de. (2017). Tribo de consumo de animes: o anime como um totem. Revista Gestão e Desenvolvimento, 14( 2), 126-140. doi:10.25112/rgd.v14i2.1126
    • NLM

      Catão BA, Acevedo CR, Godoy EC de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2017 ; 14( 2): 126-140.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126
    • Vancouver

      Catão BA, Acevedo CR, Godoy EC de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2017 ; 14( 2): 126-140.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024